SOBRE


O blog nasceu de um desejo antigo de compartilhar opiniões com pessoas que tinham os mesmos interesses que eu. Foram horas e horas, antes de dormir, olhando para o teto e imaginando o quão legal seria fazer parte desse mundo sem fronteiras da internet. Mas na época acabei deixando a ideia na lista de espera e fui me dedicar à outras coisas, porém ainda não estava desistindo.

Confesso que de lá para cá existiram alguns blogs órfãos, pois haviam épocas em que eu sentia uma grande necessidade de me expressar - e como sempre me saí melhor com palavras escritas do que faladas, propriamente ditas, era previsível o resultado- mas nunca tinha tempo o suficiente para me dedicar a eles e acabavam ficando estagnados. 

Porém, estou aqui novamente, e talvez um pouco mais motivada para fazer dar certo dessa vez. Até porque, se essa ideia não me saiu da cabeça ainda, com certeza deve significar alguma coisa!





Meu nome é Jéssica Andrade, 23 anos, sou paranaense e atualmente estudante de psicologia na Faculdade Pitágoras de Londrina. Sou completamente apaixonada por leitura, desde que consigo me lembrar, e sempre que posso minha estante ganha novos integrantes. É meio que uma coisa de família, aqui em casa todo mundo adora um bom livro!

Sou o tipo de pessoa que troca uma volta no shopping por uma maratona de séries. Ignoro o ritual de beleza matinal, por ter acordado atrasada depois de ter dormido muito tarde tentando me convencer de que "aquele era o último capítulo" ou "aquele era o último episódio". Daquelas que sem um par de óculos, mal enxerga dois palmos além do nariz. E aquela diferentona que  coleciona canecas e ama chá!